Saturday 26 August 2017

Mover Segredos Comerciais Comuns


Não há tal coisa como um número mágico de média móvel. Como sabemos que We8217ve tentou todos eles. (Isso é como sabemos que coisas geeky como Metatrader8217s o período médio de permissão máxima permissível é 40008230) O segredo das médias móveis é saber o que você está usando para eles. As fraquezas de cada média móvel: 1. Eles parecem grandes nos mercados de tendências e fazem horrivelmente em mercados laterais. Experimente você mesmo, compare quando o preço cruza acima de qualquer média móvel e venda quando for abaixo. As possibilidades são, você vai devolver um bom pedaço de seus ganhos quando o preço entrar em mercados paralelos. 2. Eles realmente representam qualquer coisa exceto uma medida de onde o preço foi nos últimos n períodos. Em suma, o uso REAL das médias móveis é para nós deduzir a quantidade de impulso global atualmente no mercado. Um mercado que foge da média móvel é tendência (você pode ver isso sem a média móvel de qualquer maneira, como analistas de ação de preço puro gostam de apontar). Um mercado que dança em torno de sua média é consolidar ou agitado. Aguarde um minuto8230doesn8217t importa qual média móvel não. De modo nenhum. Diferentes médias móveis terão diferentes sensibilidades. Um método mais rápido irá retirar tendências mais cedo. Um mais lento entrará mais tarde. Você pode pensar que isso significa que o mais lento é mais 8220stable8221. Em certo sentido, é, mas realmente, se você pensa sobre isso, essa média móvel mais lenta simplesmente será cortada quando o mercado for direto em uma ampla gama. Bottom line: Mais cedo ou mais tarde, cada média móvel é cortada. Lide com isso. Então, onde isso nos deixa Tendo dito que não há um número mágico de média móvel, um útil é 20. Ele pode ser o EMA, SMA, seja o que for. Os gurus do comércio nunca se cansam de tocar as propriedades mágicas e potentes dos 20 como suporte e resistência. Nós gostamos por uma série de razões mais práticas: 1. Ele segue o movimento do preço bastante próximo para dar informações regulares sobre a tendência. Como taquigrafia, o 20 EMA apontando para baixo indica uma tendência de baixa. Quando ele aponta, isso é uma tendência de alta, e quando ele vai de lado, é um mercado paralelo. O que dizer de todos os jiggling para cima e para baixo em lugares estranhos em um mercado paralelo That8217s a fraqueza de TODAS as médias móveis 8211 ver acima. E, aliás, qualquer número entre aproximadamente 15 e 40 fará o mesmo trabalho. É uma questão de qual o seu olho prefere. 2. Graças aos gurus comerciais acima mencionados, muitos comerciantes observam essa média móvel em cada período de tempo. It8217s úteis para saber onde eles vão fazer suas ordens antes de decidir se concordamos ou discordamos com elas. Claramente, há muito mais para as nuances das médias móveis, mas, no momento, basta dizer que a maioria dos comerciantes, mesmo os comerciantes de ação de preço, gostam de ter pelo menos uma média no gráfico para orientar seus olhos ao fazer impulso e tendência Julgamentos. Com os melhores desejos para sua negociação, Kaye Lee Private Fund TraderHead Trader Consultant straighttalktrading Levamos seu negócio a sério. Você deveria também. Faça com que ele pague. 8211 Devido à natureza exigente da atenção pessoal necessária para proporcionar sucesso comercial, apenas alguns espaços de orientação pessoal são disponibilizados. Nada de pessoal, nossa própria negociação vem primeiro, e se nos comprometemos em ajudá-lo, queremos fazer o nosso melhor. Informe-se através do formulário do site (parte inferior da página). Primeiro, primeiro a ser servido.3 Segredos ocultos da média móvel Este artigo fornece uma visão geral de como cada comerciante deve usar as médias móveis para melhorar e acelerar suas negociações. Portanto, esperamos oferecer os 3 detalhes mais suculentos sobre as médias móveis na negociação Forex (mas deixe-nos saber se perdemos uma). A média móvel é um ótimo indicador principalmente por causa de sua simplicidade, mas também por sua capacidade de produzir vários tipos de análise (mais adiante). Esta combinação de simplicidade e profundidade, juntamente com suas outras características, como a consistência (calculada da mesma forma) e a dinâmica (movimentos junto com o preço) tornam uma vitória para todos os comerciantes. A média móvel tem um ótimo valor na compreensão dos seguintes cenários: Se há uma tendência no jogo 8211 Em um preço do ambiente de tendência e várias médias móveis estão alinhadas Quando há um retracement ou reversão ocorrendo 8211 Em um preço de cenário de reversão de retração é voltado para A média Onde há uma falta de tendência 8211 Em um modo de alcance, as médias móveis (de longo prazo) são planas ou próximas a plat. Mas há mais vantagens (ocultas) para elas. Antes de mergulhar, discutimos a crítica que É regularmente dado a médias móveis. Os comerciantes geralmente apontam para o fato de que as médias móveis estão atrasadas e, portanto, não é um indicador que vale a pena. Ninguém pode contestar o fato de que eles estão atrasados, mas é um erro de cálculo caro se um comerciante descartar as médias móveis como um indicador viável. Ao usar os segredos ocultos das médias móveis juntamente com a análise de quadros múltiplos, um comerciante pode se beneficiar grandemente das médias móveis como um indicador. Segredo escondido 1: grandes alvos de retração de reversão As médias em movimento são alvos perfeitos quando ocorre divergência À medida que o preço se baseia em uma tendência com altos e baixos mais baixos ou baixos baixos e altos, a tendência eventualmente atinge um esgotamento devido ao ímpé desaparecendo com cada subseqüente mais novo Maior ou menor. Leia mais aqui sobre a divergência e seus usos. O ponto interessante é: você teve um objetivo específico em mente ao ver a divergência (Para os comerciantes de reversão, isso poderia ser um lugar lucrativo, para comerciantes de tendências isso se traduz em quanto tempo o filtro é válido) O segredo oculto é que, em média, 8211 quando a divergência Aparece 8211 um comerciante pode esperar que o preço retrate no mínimo de volta para uma média móvel intermediária (em qualquer lugar entre 100 e 150 ema). Obviamente, é possível que o preço às vezes perca a banda média móvel. Mas, apenas se o preço atinge ou se aproximando dessas médias móveis, um comerciante pode considerar a divergência como irrelevante para futuros movimentos de preços. Segredo escondido 2: a dinâmica da gravidade e da velocidade Nem todo mundo é um grande fã da física, e eu sou um deles como material difícil. No entanto, a gravidade é um conceito que tem um efeito simples sobre nossas vidas: nos atermos ao nosso planeta Terra por causa disso. O preço e as médias móveis têm um relacionamento semelhante entre si como seres humanos com a terra. Aqui está a minha modesta explicação da física: como os seres humanos ganham velocidade, podemos pular temporariamente do planeta, apesar dos efeitos da gravidade. Quando perdemos velocidade, a gravidade nos leva de volta à Terra. Quanto maior a velocidade que temos, mais e mais podem pular. A grande legenda de basquete Michael Jordan é o melhor exemplo. O mesmo pode ser dito sobre o preço e as médias móveis. Quando o preço tem mais impulso (velocidade), é capaz de percorrer mais distância das médias móveis antes de ser puxado de volta devido às médias móveis e a gravidade entra. Quando o preço tem pouco impulso, ele não consegue ir muito antes da gravidade da As médias móveis puxam de volta à sua média. O ângulo de 2 médias móveis aceleradas e a diferença entre elas indicará se o preço tem velocidade suficiente para se afastar da média. As melhores médias móveis para leituras de momentum são entre 5 e 40 ema máximo. Um comerciante poderia escolher 5 e 10 emas por exemplo, ou 10 e 20 ema ou 20 e 40 ema fecham. A diferença entre os 2 emas indicará o impulso e, portanto, a velocidade do preço. Nosso indicador de impulso SMI faria o mesmo, é claro, mas com menos esforço do seu lado. Segredo escondido 3: EMAs Quick Sand ou SampR O segredo escondido 2 parte discute a parte de velocidade da equação. Esta seção enfoca a parte da gravidade. Como um comerciante Forex sabe se a gravidade está em jogo e quão forte é. A resposta é simples: verifique o ângulo das médias móveis. Neste caso, as médias móveis intermediárias são de fato as melhores para a representação da gravidade. Qualquer coisa entre 30 e -80-100 ema faria bem. Se as médias móveis são FLAT e elas NÃO têm ângulo, as médias móveis têm uma força de gravidade muito alta e o preço terá muitos problemas tentando se afastar da média. Se as médias móveis forem ANGLADAS e não são, as médias móveis lisas têm uma força de gravidade muito baixa e o preço será bem sucedido na tentativa de se afastar da média. As médias móveis, de fato, se transformam em suporte e resistência dinâmicas e quando o preço retorna a elas, pode usar esses níveis como uma área difícil para a continuação das tendências (área de salto devido ao Suporte e à Resistência). Para alguns de vocês, esses segredos escondidos são conhecidos por outros, pode ser novo. Independentemente disso, o que você acha dos conceitos acima e quais são suas experiências de negociação? Na Winners Edge Trading, queremos fornecer o melhor conteúdo para o seu comércio de Forex e apreciar todos os comentários. Pela maneira, na próxima vez, continuaremos com a nossa discussão em média móvel e explicaremos como podemos usar os indicadores em análise de quadros múltiplos. Por favor, compartilhe seus comentários sobre formas adicionais de usar as médias móveis que não mencionamos. Por que as estratégias médias em movimento são arriscadas Este é o segundo de uma série de três partes. Leia a parte 1 aqui. CHAPEL HILL, N. C. (MarketWatch) As estratégias de média móvel são arriscadas. Essa é a afirmação sacrílega que eu apresentei na minha coluna que apareceu no início desta semana, com base em pesquisa detalhada que realizei nos últimos meses nos retornos de várias estratégias de média móvel. Como prometido na coluna inicial desta série de três partes, aqui está uma discussão mais detalhada de cada uma das quatro conclusões gerais que cheguei. Encontrando 1: Mesmo as melhores estratégias de média móvel nem sempre funcionam Para entender por que as estratégias de média móvel são arriscadas, é importante entender que há mais de uma maneira de definir o risco. De acordo com a definição acadêmica tradicional de risco como volatilidade, as estratégias de média móvel são, de fato, menos arriscadas do que o mercado. Mas há outro tipo de risco também, tendo que ver com quanto tempo a estratégia pode estar debaixo da água. E, quando analisados ​​dessa maneira, as estratégias de média móvel são bastante arriscadas: mesmo em condições ideais, as melhores estratégias em média móvel ainda geralmente apresentam desempenho inferior ao mercado por longos períodos às vezes durando um par de décadas. Considere a média móvel de 200 dias, talvez a versão mais utilizada. Quando aplicado ao índice SampP 500 SPX, 0,18 e ao empregá-lo em conjunto com um envelope comercial 5, essa estratégia foi uma das poucas que gerou mais dinheiro do que o mercado desde o final da década de 1920, mesmo após as comissões. (Eu discutirei mais detalhadamente os envelopes comerciais em um momento.) Esta estratégia particular, no entanto, gastou mais de metade do tempo nos últimos 80 anos depois de comprar e manter, conforme resumido na tabela a seguir. Observe cuidadosamente que esses resultados deprimentes aplicam-se a uma das mais rentáveis ​​de qualquer das miríade de estratégias de média móvel que estudei. De períodos desse período estudados (em uma base de ano-calendário contínuo) em que a estratégia média móvel ganhou menos dinheiro do que o próprio mercado em que as estratégias médias móveis Sharpe Ratio eram menores do que os mercados. A pergunta a perguntar-se enquanto examina esses resultados: quão provável É você ficar com uma estratégia de timing de mercado que vai 20, 10 ou mesmo cinco anos sem vencer o mercado. Meus resultados apontam para uma objeção potencialmente ainda mais séria para as estratégias de média móvel: a maioria das várias estratégias de média móvel que eu testei Vencer o mercado ao longo do século passado tem sido inferior a 1990 desde 1990, e isso pode ser mais do que apenas um daqueles períodos periódicos em que as estratégias em média móvel lutam para manter-se. Blake LeBaron, professor de finanças da Brandies University, suspeita de que maneiras mais econômicas de trocas e de mercado aumentaram o número de investidores que seguem as estratégias da média móvel, e isso, por sua vez, fez com que seus lucros diminuíssem e até desaparecerem em décadas recentes. Adicionando credibilidade à hipótese do Prof. LeBarons é que, também começando no início da década de 1990, as estratégias da média móvel pararam de funcionar no mercado de moeda estrangeira. Constatando 2: as comissões sabotam mesmo as melhores estratégias, portanto, reduzir a freqüência das transações é crucial. A maioria dos estudos prévios de médias móveis assumiu que um investidor poderia negociar sem comissões ou outros custos de transação. Uma vez que você se livra desse pressuposto irrealista, a maioria das estratégias da média móvel desaceleram a compra e retenção por quantidades significativas. Isso é especialmente verdadeiro em mercados voláteis, quando muitas das estratégias de média móvel, especialmente aquelas que dependem de um comprimento médio curto, raramente geram numerosos sinais por ano. Determinar o que é uma comissão justa não é fácil, é claro. Vale lembrar que, durante a maior parte do século passado, nenhum fundo negociado em bolsa estava disponível, o que permitiu ao investidor comprar as 30 ações da Dow de uma só vez e muito menos as centenas de ações que faziam parte do SampP Composite Index. Também não havia fundos do mercado monetário nos quais você pudesse imediatamente e facilmente estacionar o produto em dinheiro de qualquer venda. Além disso, não foi até 1 de maio de 1975 (o Big Bang), que as comissões de corretagem foram desreguladas antes disso, essas comissões foram resolvidas e substanciais. Ao calcular o quão grande um golpe que as estratégias da média móvel tomaram por causa de comissões, eu assumi que 1 tinha que ser pago por cada compra ou venda antes do Big Bang 0.5 cada caminho até o final de 1999 e 0,1 em cada caminho desde então . Twitter: como 1.000 investidos em tecnologia podem pagar com o IPO dos gangbusters do Twitter na quinta-feira, quanto dinheiro você poderia ter feito com 1.000 se você entrou no preço inicial. O que os outros IPO39s de tecnologia pagaram generosamente. Com quantas pessoas o Jason Bellini tem o TheShortAnswer. Image: Associated Press Uma maneira de apreciar o quão crucial os custos de transação são a avaliação dessas estratégias. A eficácia é a seguinte: quando assumir que não há custos de transação, muitas das miríades de estratégias de estratégia móvel que eu monitorei superaram o mercado durante todo o período de tempo para o qual os dados Estavam disponíveis. No entanto, ao incluir custos de transação, praticamente todos eles atrasam. Portanto, reduzir a frequência das transações é absolutamente crucial para qualquer estratégia de média móvel. Embora exista mais de uma maneira de fazê-lo, talvez o mais simples e o mais comum seja usar um chamado envelope. Este método permite que o investidor escolha um valor arbitrário que o índice de mercado precisa se mover acima ou abaixo da média móvel para gerar uma transação. Por exemplo, se você estiver usando um envelope 1 e já estiver no mercado, o índice terá que cair mais do que 1 abaixo da média móvel para gerar uma mudança em dinheiro. Por outro lado, se você estiver em dinheiro, então você só voltará para estar no mercado somente se o índice aumentar para pelo menos 1 acima da média móvel. Testei vários tamanhos de envelope diferentes. Em quase todos os casos, achei que o envelope de tamanho ótimo é 5. Ao usar a média móvel de 200 dias para o Dow, por exemplo, a frequência das transações caiu de uma média de seis por ano (ou uma vez a cada dois meses, em média ) Apenas uma vez por ano, o que levou a um retorno significativamente maior de comissões. Encontrando 3: sem comissões, MAs de curto prazo batiam MAs de longo prazo Se as comissões não fossem um fator, as médias móveis de curto prazo geralmente seriam preferíveis: meus estudos mostraram que, como regra geral, o desempenho do custo da transação diminui à medida que aumenta O comprimento da média móvel. No entanto, depois de incorporar um pressuposto de comissão realista, as médias móveis de longo prazo vieram à frente. Mesmo quando se usam envelopes para reduzir a frequência das transações para as médias móveis de curto prazo, as estratégias de média móvel de longo prazo, em geral, surgiram. Note com cuidado, no entanto, que não existe um comprimento ótimo de média móvel que você deve empregar. Norman Fosback, editor do Fosbacks Fund Forecaster e ex-diretor do Instituto de Pesquisa Econométrica, colocou desta forma no livro de texto Stock Market Logic: Não há números mágicos na sequência de tendências. Alguns comprimentos médios móveis podem ter funcionado melhor no passado, mas, afinal, algo teve que funcionar melhor no passado e testando tudo possível, como poderia ajudar a encontrá-lo. Deve ser um requisito básico de qualquer tendência média móvel seguindo o sistema que praticamente todos os comprimentos médios móveis prevêem sucesso em um grau maior ou menor. Se apenas um ou dois comprimentos funcionam, as probabilidades são altas do que os resultados bem sucedidos foram obtidos por acaso. Encontrando 4: nem todos os índices são criados iguais quando se trata de estratégias de média móvel. Você provavelmente pensa que não importa muito qual índice de mercado você usa ao calcular a média móvel. Mas você estaria errado: há discrepâncias marcadas nos retornos das estratégias da média móvel, dependendo se você usa o Dow, o SampP 500 ou o Nasdaq para gerar sinais de compra e venda. Considere a média móvel de 200 dias combinada com um envelope 1. Ao basear esta estratégia no Dow Industrials, desde 1990 levou a 100 transações separadas por uma média de quatro por ano. No entanto, quando aplicado ao SampP 500, essa estratégia, de outra forma idêntica, levou a 68 transações por uma média de menos de três por ano. De acordo com o risco, essa estratégia superou uma compra e retenção no caso do SampP 500, mas não o Dow. Grandes discrepâncias, como esta, surgiram muitas vezes na minha pesquisa. Fosbacks cautionary note que eu mencionei acima é muito relevante aqui também. Nate Vernon é um sénior da Universidade de Rochester especializado em economia financeira. No verão passado, ele era um estagiário do Hulbert Financial Digest. Ele também é membro da equipe de basquete da Universidade de Rochester. Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. 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